Você está visualizando atualmente Teste: Escolha um entre esses filmes e te daremos uma marchinha de carnaval

Teste: Escolha um entre esses filmes e te daremos uma marchinha de carnaval

Oh, abre alas, que o primeiro teste do blog Cinecom em 2021 quer passar e se você quer correr atrás do nosso bloquinho, pode vir com a gente!

Para o brasileiro, fevereiro só significa uma coisa: Carnaval. Época de festa, de alegria e de folia, mas em 2021 estamos vivendo um Carnaval pra lá de atípico. Ora, mas não tem porque se preocupar, já sobrevivemos a um Natal sem os tios do “pavê ou pracumê?” e a um réveillon sem ter que dividir o quarto com os primos que vieram lá de longe, então, o que mais poderia nos abalar?

Acredite, por mais clichê que pareça, somos nós o verdadeiro espírito de cada data festiva, é a nossa essência quem faz um simples marco no calendário se tornar um momento realmente feliz e é por isso que nós do Cinecom não poderíamos deixar de criar para você um teste todinho inspirado na cor e alegria do alvoroço carnavalesco. É bem simples, você escolhe alguns entre a nossa lista de filmes diversos e no fim te entregamos de bandeja uma marchinha clássica dessa época do ano, para animar a alma e fazer parte da sua playlist do Carnaval em Casa! E aí, pronto pra passar o melhor “Carnaval no Sofá” da sua vida?

CLIQUE AQUI E VEM DESCOBRIR A SUA MARCHINHA ESPECIAL!