Você está visualizando atualmente Teste: Você é capaz de acertar tudo sobre “Simplesmente Acontece”?

Teste: Você é capaz de acertar tudo sobre “Simplesmente Acontece”?

A aventura amorosa vivida por esses dois melhores amigos é cheia de pequenos detalhes, será que você se recorda de todos eles?

Simplesmente Acontece é um filme de romance estreado em 2014. Assim como a maioria das produções cinematográficas de sucesso da “sua época”, o filme é baseado em um livro, também de romance, de Cecelia Ahern. Esta autora também é dona da história de um outro longa muito falado entre os amantes de romance: P.S. Eu Te Amo.

Conhecido na gringa como Lovie, Rosie, o filme conta com a ilustre atuação de Lily Collins e Sam Claflin, que juntos dão vida ao casal de amigos Rosie e Alex que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Aos poucos, o que era apenas amizade vai se tornando um amor sincero e duradouro, mas que é abafado pelo medo da rejeição e os altos e baixos da vida. Afinal, em se tratando de amor, é difícil fazer as escolhas certas.

É, justamente, nas escolhas feitas por esses personagens que toda a história se desenrola, por isso, o Cinecom decidiu trazer no teste de hoje alguns dos detalhes que fizeram da história desse casal o que ela é. Será que você consegue acertar todos eles? Vamos ver!

CLIQUE AQUI E VÁ DIRETO PARA ESSE TESTE CHEIO DE AMOR!