Você está visualizando atualmente A Viagem de Chihiro leva o público numa aventura pra lá de emocionante
Produção: Equipe Cinecom

A Viagem de Chihiro leva o público numa aventura pra lá de emocionante

No último domingo (25/08) o Cinecom levou para o gramado um dos filmes mais aclamados dos Estúdios Ghibli: A Viagem de Chihiro

 

O longa animado conta sobre as aventuras e desventuras da menina Chihiro por um mundo mágico de fantasmas, dragões e feitiços, ao tentar quebrar o encantamento que transformou seus pais em porcos. Não eram nem 19 horas, horário de início do filme, e o gramado já estava lotado com pessoas em suas mais diferentes formas. Casais, amigos e famílias se reuniram na fria noite de domingo com cangas e cobertores, e ficaram grudados na telona até o fim, para acompanhar Chihiro em sua jornada.

Dia 25 também foi o aniversário da nossa querida Taynara, membro de audiovisual do Cinecom, e nós não perdemos a oportunidade de cantar um parabéns pra lá de animado pra ela. Pra quem viu A Viagem de Chihiro no gramado e pra quem não conseguiu ir, fica aqui a dica: Dia 8 tem sessão nova, e você pode escolher o filme da vez! A nossa famosa disputa dos clássicos tá rolando lá no Facebook, entre E.T – O Extraterrestre, Curtindo a Vida Adoidado e Star Wars IV – Uma Nova Esperança.

Vote no seu preferido e nos vemos no gramado!

Comentários