Você está visualizando atualmente Um Dia das Mães com o CineCom

Um Dia das Mães com o CineCom

No último domingo, comemoramos o Dia das Mães e claro que para aproveitar o clima, o CineCom decidiu trazer uma sessão especial.

O filme escolhido foi Que horas ela volta?, uma produção brasileira muito prestigiada, dirigida por Anna Muylaert e protagonizada por Regina Casé e Camila Márdila. Esse filme conta a história de Val, uma mãe que vai trabalhar longe para poder dar o melhor para sua filha, e que para isso, enfrenta muita coisa. É uma obra única, mostra uma realidade ainda presente no nosso cotidiano, uma mistura de culturas e classes sociais, com várias grandes questões e que no fim de tudo, nos faz sorrir e chorar, mostrando como é lindo o amor materno.

Contudo, houveram alguns imprevistos e nossa sessão foi transferida às pressas do gramado das quatro pilastras para o auditório do Departamento de Engenharia Florestal. Felizmente, tudo ocorreu bem no final! Nossa sessão com certeza foi emocionante, e é muito bom saber que várias pessoas tiraram um tempinho do dia e foram aproveitar uma data especial com a gente.

O trabalho da equipe do CineCom já havia começado há algumas semanas. O audiovisual produziu o Tomada 1, a redação ficou por conta da elaboração da Revista Curta, o marketing cuidou da divulgação e assim fomos construindo toda a sessão.

Agradecemos a todos que estiveram presentes, é muito gratificante ter vocês prestigiando o nosso trabalho! Nós esperamos que tenham gostado de passar o restinho de domingo com a gente. E já se preparem porque logo mais divulgaremos qual será o filme da próxima sessão, que já está marcada para o dia 26 de maio. Queremos todos lá!

Comentários