Você está visualizando atualmente CineCom cancelado por problemas técnicos (literalmente)
Imagem: CineCom

CineCom cancelado por problemas técnicos (literalmente)

Nem tudo são flores. Com uma sessão incrível preparada, um Tomada 1 mais que perfeito e com a Revista Curta recheada de matérias incríveis, um fator acima do nosso alcance infelizmente nos levou a cancelar a sessão.

A caixa de som do DEF resolveu sabotar a nossa sessão e infelizmente não colaborou e não funcionou como deveria. Resultado: sessão cancelada após dez minutos de filme.

Para todos que compareceram, pedimos desculpas, mas infelizmente não era algo com o qual podíamos lidar. Nós somos uma equipe de 34 membros que trabalhamos duro para poder realizar todas as sessões, e ver nosso trabalho não finalizar o seu objetivo também nos deixa tristes.

Você que nos acompanha, muito obrigado por estar conosco nos momentos bons e nos ruins, e esperamos que continuem conosco – nosso projeto não é o mesmo sem vocês. Pedimos desculpas pelo ocorrido, e nós faremos nosso máximo para não se repetir, mas algumas coisas infelizmente não estão no nosso controle. Obrigada pela compreensão, e não desistam do CineCom.

Comentários