Você está visualizando atualmente Teste – Faça suas escolhas e te indicaremos um filme de Natal

Teste – Faça suas escolhas e te indicaremos um filme de Natal

• Autor do post:
  • Categoria do post:Testes

O Natal está quase ai e nada melhor do que iniciar aquela maratona de filmes

O clima natalino já está em trenós (= entre nós, hehe entedeu?), os preparativos já começaram a ser feitos ao redor do mundo. As ruas e casas começam a ser enfeitadas e de noite piscam até o sol raiar. Aqui no Brasil não temos neve, mas isso jamais descaracterizaria essa data tão importante para tantos brasileiros. Comemoramos cada um à sua maneira, curtindo de diferentes formas. Contudo, o que não falta é animação. Depois de dois anos de pandemia, 2022 veio para trazer as coisas de volta ao eixo, e o primeiro Natal após todo caos mundial merece ser comemorado com muito amor.

Para entrar mais ainda no clima de natal, o teste de hoje trouxe algumas indicações com base no que seria a sua melhor forma de passar o Natal. Vem conferir!!!