• newgamedrive@gmail.com

Nossa história

O New Game é um projeto de extensão de alunos do curso de Comunicação Social – Jornalismo, da Universidade Federal de Viçosa, orientados atualmente pelo professor Henrique Mazetti.

Tudo começou no ano de 2016, quando três amigos, estudantes de Comunicação, decidiram montar um programa de rádio que falasse sobre tudo do mundo dos jogos. E foi assim que Artur, Rafael e Leonardo criaram o Programa New Game, na Rádio Universitária 100,7 FM, sendo orientados pelo professor Felipe Menicucci.

Mas, em 2017, foi quando o projeto alcançou um nível nunca imaginado por eles. Com a saída de Leonardo, Artur e Rafael decidiram abrir vagas para os calouros chegados naquele ano. Os dois não esperavam que houvesse muita adesão, mas a mesma foi MUITO maior do que esperado: 10 calouros queriam fazer parte do New Game. E a partir daí o projeto começou a crescer, o canal do youtube foi criado e o facebook começou a movimentar.  A parte alta de 2017 foi a participação da galera na 10ª Brasil Game Show, em São Paulo, como imprensa.

Agora em 2018 a equipe cresceu, mudou, e o orientador também. Estamos cada vez mais trabalhando em mais ideias e conteúdos pra todos!

Fiquem com a gente!