Resiliência Cruzmaltina
Perfil

Resiliência Cruzmaltina

Assim como o Messi com a Copa, Gabriel demorou pra conquistar o seu sonho e teve que superar várias quedas, como o Vasco. Esse texto não é sobre futebol, mas o mundo desse garoto girou como uma bola. Soa o apito, hora da leitura, e não precisa de Var, pois o texto já foi revisado!

Perfil

Para onde caminha Beatriz?

Os olhos azuis-acinzentados de Beatriz passeiam por todos os lados enquanto conversamos. Oscilando entre me fitar e observar o que nos cerca na cafeteria, as mãos dela gesticulam sem parar. “Sim, eu chamaria Viçosa de lar”, ela conta, após pensar um pouco na pergunta que lhe fiz. Nativa que sempre se viu cercada das mesmas …

Laranja (no Plural)
Perfil

 Laranja (no Plural)

“Como eu gostaria de uma oportunidade para ser desnecessariamente rude com um infeliz qualquer, mas em desejos como esse é que o destino nos prega as maiores peças, pois abrindo um grande sorriso branco, minha oportunidade caminhou diretamente ao meu encontro.”

O que mais define Stela?
Perfil

O que mais define Stela?

E faz sentido o seu coração ter escolhido “o galo” para torcer, já que ama os pequenos animais: traz no pescoço um besouro em forma de colar e em sua pele borboletas, talvez para filosofar sobre a metamorfose, ou simplesmente porque ela quis, a certeza eu deixo para Stela, somente esse ser intenso pode contemplar a si mesmo.